Os Sabonetes Castelbel e CLAUS, conquistam o mercado internacional e atraem a curiosidade de estudantes do Instituto Multimédia.
Numa visita muito produtiva, um grupo de alunos do 3º ano Fotografia teve a oportunidade não só de conhecer a evolução das marcas, como de descobrir que o 3D também valoriza produtos naturais.
Na loja da Claus Porto, os alunos foram recebido pela Dra. Marta Marcelo (Education Manager & Product Expertise da Achbrito e Claus Porto) que cuidadosamente explicou a história da Marca, sua evolução, produtos e particularidades do estabelecimento.
Na loja Castelbel, foi o próprio Administrador da marca, Dr. Aquiles Barros, quem recebeu os alunos, partilhando com eles a história e a essência da marca.
E foi aqui que surgiu uma boa surpresa: o processo de decalque 3D, para personalizar os sabonetes.
A par das explicações, a máquina foi desenhando o logotipo do IM.
Afinal, mesmo os produtos mais naturais não dispensam as tecnologias multimédia!